Open/Close Menu Consultas e Tratamentos de Dermatologia, Laser e Estética

Mais tratamento para você: micropigmentação paramédica.

Grande parte das mulheres, que se submete a uma mastectomia, perdem sua aréola e mamilo. Após seio e mamilo reconstruídos e cicatrização, as mulheres também podem ter a aréola e o mamilo restaurados. Esse procedimento chama-se micropigmentação paramédica. É um método invasivo, que utiliza agulhas com pigmento sob a pele, que melhora a aparência estética e recupera a autoestima das mulheres.

O procedimento micropigmentação paramédica consiste na implantação de pequenas quantidades de pigmento natural na camada superficial da pele a fim de criar uma cor permanente. A micropigmentação não penetra tão profundamente quanto uma tatuagem. E é muito importante ressaltar que os pigmentos e a técnica foram especialmente projetados para a parte do corpo a ser tratada.

O aparelho utilizado na micropigmentação é esterilizado, após cada paciente. As agulhas são de uso único e descartadas, após cada procedimento. Por isso, o procedimento de micropigmentação paramédica não pode ser feito em qualquer lugar e por qualquer profissional.

todo procedimento de micropigmentação paramédica é feito com toda higiene e toda segurança por profissionais capacitados e qualificados para tal procedimento, sob a supervisão da nossa médica-dermatologista, Dra. Flavia Paiva, além de equipamento e pigmentos importados, Mei-Cha, que é referência mundial em micropigmentação e maquiagem definitiva.

Além de aréola e mamilo, a micropigmentação paramédica também pode camuflar cicatrizes. Após uma cirurgia plástica nos seios, algumas cicatrizes podem permanecer. A micropigmentação proporciona resultados muito satisfatórios que atenuam as cicatrizes e, em alguns casos, até igualam a cor da pele.

Marque uma consulta para que nossa médica-dermatologista, Dra. Flavia Paiva, possa examinar clinicamente seu caso e, logo, tirar todas suas dúvidas como duração do procedimento, fatores que afetam os resultados, o que esperar após a micropigmentação, cuidados com a pele etc. Para mais informações e marcar consulta, telefone para (21) 3798-9391 ou 97866-0226 de segunda a sexta-feira.

Para início de qualquer tratamento estético ou dermatológico, uma avaliação com Fisioterapeuta ou uma consulta com Dermatologista é necessária para segurança do paciente e garantia de resultados no tratamento.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© V2B

       (21) 3798-9391 | WhatsApp: 98237-9391