DERMAROLLER

O Dermaroller é tratamento estético que trata cicatrizes de Acne, manchas, rugas e linhas de expressão através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme, estimulando a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

As agulhas penetram na pele e estimulam naturalmente a regeneração da pele com a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico.

É um tratamento que causa alguma dor e desconforto mas garante resultados desde a primeira sessão, compensando o sofrimento. Após o tratamento, a pele ganha mais uniformidade, sem as depressões causadas pelas cicatrizes de Acne.

Este tratamento deve ser realizado somente por dermatologista. Embora seja um procedimento seguro, existe sempre o risco de surgirem infecções na pele. O tratamento é realizado no consultório. Cremes anestésicos são aplicados na pele antes do início da sessão do tratamento.

Após a sessão do Dermaroller, a pele do rosto fica vermelha e pode inchar. Durante o tratamento, o uso diário de filtro de solar é fundamental para evitar manchas na pele.

O tratamento estético com Dermaroller estimula a produção natural de colágeno e elastina da pele:

. Elimina cicatrizes causadas por Acne ou feridas
. Diminui poros dilatados
. Combate rugas e promove o rejuvenescimento da pele
. Disfarça rugas e linhas de expressão
. Atenua estrias

O tratamento com Dermaroller também pode ser indicado para alopecia, uma doença que se caracteriza pela rápida e repentina perda de cabelos do couro cabeludo ou de outra região do corpo.

Em casos de câncer de pele, acne muito ativa com espinhas e cravos, infecção por herpes labial, alergia, diabete não controlada ou outras doenças autoimune, o tratamento não é indicado. Remédios anticoagulantes e tratamentos como radioterapia ou quimioterapia também são fatores que impedem o tratamento estético.