VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL →

ERBIUM FRACIONADO

O Erbium Fracionado é um tratamento a laser indicado para tratar poros abertos e melhorar a textura da pele. É uma nova tecnologia para um rejuvenescimento mais intenso.

Atua através da fototermólise fracionada, que permite a recuperação mais rápida e a volta imediata do paciente às atividades.

Melhora a qualidade e textura da pele enquanto estimula a regeneração do colágeno.

Indicado também para tratamento de cicatrizes cirúrgicas, lesões de pele superficiais e melasma.

O tratamento é realizado em três a cinco sessões. Após o tratamento, outros tratamentos como aplicação de toxina botulínica ou preenchimento injetável não podem ser feitos.

O Erbium Fracionado é um tratamento estético seguro que pode ser realizado em qualquer tipo de pele e em várias áreas do corpo como rosto, colo, pescoço e mãos.

Os raios de laser penetram na pele através de microcolunas, promovendo uma renovação celular e estimulando a produção de colágeno.

Como a ação do laser Erbium é fracionada, a área ao redor da pele tratada não sofre nenhum dano. Isso garante a recuperação mais rápida e segura.

O resultado final é a diminuição das imperfeições cutâneas e uma pele nitidamente mais jovem e bonita.

É ideal para quem quer um resultado significativo sem passar por um procedimento cirúrgico e sem precisar se afastar das atividades cotidianas.

Há diversos estudos científicos com o laser de Erbium que comprovam o alto índice de satisfação, especialmente em rugas ao redor dos olhos e da boca.

O tratamento é indicado somente após avaliação médica para avaliação do grau de envelhecimento, frequência de exposição solar e tempo disponível para recuperação da pele.

Para marcar avaliação ou consulta médica com a Dra. Flavia Paiva, telefone para (21) 3798-9391 | WhatsApp 98237-9391.

↑ TOP   |   VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL →