VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL →

FREEZE

Freeze é um aparelho de radiofrequência para o tratamento de flacidez corporal e facial.

Assim como outros órgãos do corpo, a estrutura e as funções fisiológicas da pele diminuem com o avançar da idade.

Por isso, passamos a observar algumas alterações como ressecamento, manchas, rugas de expressão e piora da flacidez em nossa pele.

A flacidez é definida como a falta de tônus na pele devido a diminuição de colágeno e elastina. Pode ser gerada por várias condições como genética, fatores ambientais e maus hábitos.

A radiofrequência é uma ótima tecnologia para o combate da flacidez corporal e facial. Ela pode ser associada a outros aparelhos para tratamento de celulite e gordura localizada.

O Freeze é um aparelho de radiofrequência que atua na reestruturação das fibras de colágeno através do aquecimento da pele, iniciando a produção de novas fibras de colágeno e elastina. Pode ser feita para melhorar o contorno facial, papada, braços, abdômen, glúteos e coxas. O número de sessões é variável mas protocolo inicial é 10 sessões com intervalo médio de sete dias entre cada sessão. A pele pode ficar levemente avermelhada logo após a sessão.

O procedimento não pode ser realizado em gestantes e casos de infeções, feridas, próteses metálicas e marca passo.

Devido ao risco de queimadura no local da aplicação, é importante ressaltar que a radiofrequência é uma técnica que deve ser feita sempre por profissional treinado e capacitado.

O resultado do tratamento começa a aparecer a partir da terceira ou quarta sessão, dependendo de idade do paciente, local de aplicação, prática ou não de exercício físico, grau de flacidez, número de sessões e manutenção dos resultados obtidos. Para manutenção do resultado, o ideal é que novas sessões de radiofrequência sejam realizadas anualmente após avaliação com o dermatologista.

Para marcar avaliação ou consulta médica com a Dra. Flavia Paiva, telefone para (21) 3798-9391 | WhatsApp 98237-9391.

↑ TOP   |   VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL →