LASER ELEKTRA

O Elektra é tratamento a laser que trata a pele, sem agredir.

É um tratamento a laser eficiente indicado para melasma e olheiras.

O melasma são aquelas manchas acastanhadas que aparecem, principalmente, na face e, geralmente, na gravidez. éÉ uma doença de origem genético-hormonal, que pode estar relacionada a problemas na tiróide e a exposição excessiva ao sol. Trata-se de uma doença crônica com fases de melhora e piora e que atinge cerca de 70% das gestantes. O melasma não tem cura mas o problema pode ser muito bem controlado com o tratamento adequado.

O laser Elektra pode atuar no sistema vascular ou na pigmentação, tratando as partes escuras da pele que tem depósito de melanina.

Além de tratar a hiperpigmentação na região dos olhos e o melasma, pode atuar também no clareamento de virilhas e axilas.

É laser fracionado não-ablativo de alta potência, rápido e indolor, que trata a pele, sem tirar o paciente da rotina. Pode ser aplicado na face, no pescoço e colo com excelentes resultados. O laser estimula a produção de colágeno e melhora a textura geral da pele.

A tecnologia, de origem israelense, é indicada também para tratar olheiras, rosácea, manchas resistentes e melanoses solares. O Elektra atua também no rejuvenescimento facial e no estímulo a produção de colágeno, minimizando rugas e vincos da face, pescoço e colo.