VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL →

LIMPEZA DE PELE

A limpeza de pele é a higienização da pele.

É um procedimento estético que remove cravos e impurezas da pele. A limpeza de pele também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros.

A limpeza de pele remove a sujeira provocada por poluição e excesso de oleosidade, proporcionando o reequilíbrio do manto hidrolipídico (água + óleo) que envolve a pele.

É muito importante na prevenção da proliferação da flora bacteriana, além da manutenção de uma menor produção sebácea e do aumento da oxigenação dos tecidos.

Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento estético. Além do rosto, o procedimento também pode ser feito em qualquer outra parte do corpo, como colo e costas.

O tempo entre uma limpeza e outra depende do tipo de pele de cada paciente. Peles normais e secas podem repetir a limpeza a cada dois meses. Mas, peles mista e oleosa com cravos exigem um cuidado maior com uma limpeza de pele por mês.

Pacientes com um grau de Acne muito intenso devem sempre ter a orientação de um dermatologista para um melhor resultado.

Para marcar avaliação ou consulta médica com a Dra. Flavia Paiva, telefone para (21) 3798-9391 | WhatsApp 98237-9391.

↑ TOP   |   VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL →