VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL →

Ulthera

Ulthera é um ultrassom microfocado.

É uma tecnologia que atua de dentro para fora dos tecidos, focando o ultrassom não apenas na camada dérmica mais profunda, mas também na camada muscular.

Sua tecnologia eleva a temperatura da pele a mais de 60 graus, estimulando a formação de colágeno.

Há dezenas de estudos e trabalhos que reconhecem a eficiência do ultrassom microfocado Ulthera .

O procedimento para tratamento de flacidez facial dura em torno de hora. Como age apenas na camada mais profunda da pele, não exige um tempo de recuperação.

O Ulthera é recomendado para pessoas que possuem grau moderado de flacidez.

O procedimento pode ser realizado em todos os tipos de pele e os resultados podem ser observados torno de 15 dias após o procedimento.

Existem dois tipos de flacidez: muscular e dérmica. A muscular é causada pela falta de exercício físico e alimentação inadequada, o que reduz a massa muscular, diminuindo a firmeza da pele. Já a flacidez dérmica, ou tissular, pode ser provocada por fatores naturais, como a exposição em excesso ao sol, ou fatores genéticos e hormonais. Mulheres grávidas sofrem drásticas mudanças hormonais, por isso é comum a aparência flácida da pele durante e depois da gestação.

É possível diminuir os efeitos da flacidez praticando atividades físicas regularmente. A musculação é uma ótima opção, pois enrijece os músculos e tonifica a pele. Para quem já sofre com a flacidez, o mais indicado é optar por procedimentos estéticos que apresentam resultados instantaneamente. Em casos mais graves, pode-se optar por cirurgias plásticas nas áreas problemáticas, mas sempre combinando com o exercício físico para que os resultados durem por mais tempo.

Para marcar avaliação ou consulta médica com a Dra. Flavia Paiva, telefone para (21) 3798-9391 | WhatsApp 98237-9391.

↑ TOP   |   VOLTAR PARA A PÁGINA PRINCIPAL →